Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Agronegócios

Grandes estandes de marcas nacionais prontos para o começo do Show Safra 2019

AGRONEGÓCIO | 26/03/2019 09h 29min

Foto Por: Carol Scandolara/BW Comunica

Os 250 expositores do Show Safra BR 163 se adiantaram na montagem dos estandes. Habitualmente a movimentação acontecia de três a quatro dias antes de começar o evento, mas  este ano o trabalho foi antecipado em 10.

Segundo o diretor executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasquali, mil pessoas estiveram trabalhando no parque para entregar bons espaços para os visitantes, a partir desta terça-feira (26). "É praticamente uma cidade sendo montada em 10 dias. A realidade do clima da nossa região, com chuvas inesperadas que podiam interferir na montagem dos estandes, refletiu na preocupação das empresas em se adiantarem e está praticamente tudo pronto", exalta o diretor.

A Bayer, presente no Show Safra desde a primeira edição, montou um estande de 150m² e 46 pessoas estão no suporte, segundo a analista de marketing, Bárbara Lobo. "Nosso estande com a identidade visual é levada para outras feiras do Brasil também, mas para o evento em Lucas, montamos uma escala de trabalho para atender melhor os visitantes devido ao grande movimento. Vamos divulgar também uma campanha de condições especiais para quem fechar negócio durante o evento", ressalta Lobo.

Já em sua primeira participação como expositora, a SuperBac,  empresa da área de soluções biotecnológicas para o segmento de agricultura, montou além de um estande de 100m², uma área de plantio demonstrativo que atestam os diferenciais de seus fertilizantes, segundo o vice-presidente da companhia, Fabrício Drumond.  "O estado de Mato Grosso é um dos mais estratégicos para a marca, em um ano nosso volume de fertilizantes comercializados na região cresceu em mais de 100%, temos que investir no nosso espaço", encerra.

O Show Safra BR 163 será realizado de 26 a 29 de março, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde e deve movimentar mais de R$ 1,5 milhão em negócios e 50 mil pessoas devem visitar a feira durante os quatro dias de evento. A programação completa você confere em http://www.fundacaorioverde.com.br/show-safra-163/programacao.

Fonte:   fundacaorioverde