Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Cidades

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi realizada no fim de semana

CAMPEONATO | 27/08/2019 13h 18min

Foto: Ascom Prefeitura/Sergio Nery

O Estádio Municipal Passo das Emas foi palco, no último sábado (24), da abertura oficial do 10º Campeonato Municipal de Futebol Amador. O evento contou com a participação das equipes e do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, do deputado federal Neri Geller, do vereador Marcos Paulista e do secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto.

O campeonato é promovido pela Prefeitura e conta com a participação de empresas, clubes, associações e agremiações. A edição 2019 conta com 12 equipes na divisão A e 16 equipes na divisão B.

As premiações para as três equipes finalistas serão troféus, medalhas e valor em dinheiro.

Após a cerimônia de abertura, o campeonato teve seu início com o confronto entre as equipes Renovação/Tic Tac/Mecânica Brasil e Os Galáticos, que empataram em 1 a 1.

Com previsão de término no mês de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador será realizado em diversos locais do município, sendo campo do bairro Jaime Seiti Fujii, campo do bairro Bandeirantes e também no Estádio Passo das Emas.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter