Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Alta Floresta vai selecionar estagiários de Direito e TI

PROCESSO SELETIVO | 03/04/2019 10h 02min

Foto: TJMT/Divulgacao

A Comarca de Alta Floresta abre Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários para estudantes de nível superior na área de Direito e TI - Tecnologia da Informação. As regras estão estabelecidas no Edital N. 01/2019/DF.

As inscrições poderão ser feitas no período de 04 a 11 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários – Alta Floresta. Qualquer inscrição feita fora do prazo estabelecido não terá validade. O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no dia da prova.

A relação dos candidatos com inscrição deferida constará em edital disponibilizado no mesmo endereço eletrônico na data provável de 17 de abril de 2019.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 27 de abril de 2019, das 08h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre o local de prova serão divulgadas nos meios eletrônicos já mencionados acima, oportunamente, após o encerramento das inscrições.

O candidato deverá apresentar-se para a prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.

A prova terá duração de três horas. As questões serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático constante no Anexo do Edital.

Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, quanto ao indeferimento do requerimento de inscrição, ao gabarito provisório e ao resultado final do processo seletivo.

Saiba mais detalhes acessando o Edital AQUI.

Fonte:   TJMT