Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Alunos da Secretaria de Cultura preparam exposição Mulheres e Cores

EXPOSIÇÃO | 03/10/2019 12h 38min

Foto: Ascom

Estudantes da oficina de artes plásticas, da Secretaria Municipal de Cultura, ministrada pela professora Sandra Birnfeld, preparam a exposição "Mulheres e Cores". O objetivo da exposição é chamar a atenção das mulheres para a campanha Outubro Rosa, de combate ao câncer de mama. "Sou apaixonada por rostos, eles transmitem emoção e as mulheres são especiais. A nossa exposição retrata todas as raças, todas as cores e chama a atenção das mulheres para essa campanha tão importante", ressaltou a professora Sandra.

"Nossos alunos estão sempre apresentando o resultado do que é aprendido nas oficinas. Essa será a segunda exposição realizada pela oficina de artes plásticas e eles se envolvem bastante nas temáticas propostas. E a arte nos permite transitar em todos os setores, inclusive trabalhar a serviço de campanhas importantes como o Outubro Rosa, despertando a consciência crítica do nosso público", concluiu o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas.

Serão expostas 22 telas. A exposição Mulheres e Cores ficará aberta ao público no período de 17 a 31 de outubro, no hall de entrada da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, das 7 horas às 11 horas e das 13 horas às 15 horas. A entrada é gratuita.

Fonte:   Ascom/ Dayse Karol