Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Assistentes sociais e psicólogos podem concorrer a vagas em Apiacás

PROCESSO SELETIVO | 27/06/2019 15h 50min

Foto: TJMT

A Comarca de Apiacás (1.000 km a norte de Cuiabá) divulga a realização do processo seletivo para credenciamento de assistentes sociais e psicólogos. As inscrições podem ser feitas de oito de julho a cinco de agosto, das 12h às 19h, no setor de protocolo do Fórum, localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira, 1009, Bairro Centro. Segundo o juiz e diretor do Foro, Tibério de Lucena Batista, será considerada como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para participar, o candidato deve ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais e ser bacharel nas áreas indicadas, por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP) ou de Serviço Social (Cress).

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículo pela comissão de apoio ao processo seletivo. A nota de cada candidato levará em conta o tempo de serviço prestado na esfera pública, o tempo de experiência profissional e a formação acadêmica, sendo excluído o título de graduação, que é obrigatório para o credenciamento do candidato.

Outras informações entrar em contato com a Comarca pelo telefone: (66) 3593 1501.

Confira AQUI o Edital 04/2019, na íntegra.

Fonte:   TJMT