Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Bairro em Salvador é tomado por fumaça de fábrica de colchões

INCÊNDIO | 19/03/2019 07h 01min

Foto: Mateus Massena/TV Bahia

Um incêndio atingiu uma fábrica de colchões na rua Eurico Temporal, no bairro de Valéria, por volta das 6h desta terça-feira (19), em Salvador. Ainda não há informações sobre feridos.

Há muitas casas na região e o incêndio preocupa os moradores. A fumaça que se formou no local é densa e se espalha rapidamente. Ela já pode ser vista de outros bairros da capital baiana como o de Cajazeiras, por exemplo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, equipes já foram encaminhadas ao local e atuam no combate as chamas.

As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, mas conforme relatos de funcionários da fábrica, as chamas começaram em uma área onde são produzidos blocos de espuma.

Ainda segundo os bombeiros, os brigadistas do estabelecimento iniciaram o combate, mas, por conter muito material inflamável, as chamas se propagam muito rápido.

Fonte:   Noticiasaominuto.com.br