Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Cidades

Baitaca é o novo diretor de Desenvolvimento Humano de Lucas do Rio Verde-MT

NOVO SECRETÁRIO | 20/07/2020 22h 00min

(Foto: Prefeitura)

A partir desta segunda-feira (20), a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Humano será comandada pelo empresário Gilson Pedro Pelicioni. O anúncio do novo diretor foi feito pelo prefeito Luiz Binotti.

Morador de Lucas do Rio Verde há 17 anos, Gilson Baitaca, como é popularmente conhecido, foi vereador (2013-2016) e atualmente é suplente de vereador e suplente de deputado estadual.

“Fiquei muito satisfeito pelo Baitaca ter aceitado o convite para participar do nosso time, uma pessoa com experiência em diversas áreas e que tem muito a somar na nossa equipe. Desejo boas-vindas ao novo diretor”, disse o prefeito.

Filho de agricultor, Baitaca nasceu em Liberato Salzano, no Rio Grande do Sul. Estudou Administração na Universidade URI – Frederico Westphalen. Foi servidor público estadual por 12 anos no estado onde nasceu. Mudou-se para Mato Grosso no ano de 2003, ingressando primeiramente no ramo de supermercado para depois entrar no ramo de transportes.

“A expectativa é auxiliar a gestão do prefeito Binotti no que for preciso, especialmente nesse momento de pandemia que exige muito mais do poder público em diversas áreas, especialmente na saúde, mas também no setor econômico, então espero colaborar com tudo que eu puder em prol do município de Lucas do Rio Verde”, declarou Baitaca.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter