Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Bebê de apenas um mês de vida vence a Covid-19 em Tapurah-MT

VENCEU O CORONAVÍRUS | 31/07/2020 13h 45min

Após quatro dias depois de nascer, o pequeno bebê Leonne Wadryan da Silva foi diagnosticado com Covid-19 no hospital em Sorriso-MT, após realizar um procedimento cirúrgico,o bebê precisou ser internado  na UTI em Cuiabá .

Leonne passou 30 dias internado no hospital e hoje pode voltar ao seu lar, junto a sua mãe e sua irmã gêmea, ambos com um mês e quinze dias de vida.

Uma linda história com o final feliz. 

A vendedora Bruna da Silva, de 25 anos, após 4 dias de dar à luz aos gêmeos Leonne e Loyanne foi diagnosticada com o novo coronavírus.  

Para complicar ainda mais a situação o seu filho Leonne nasceu com problemas de saúde e logo deve que fazer uma cirurgia de emergência no hospital em Sorriso-MT, por sua vez, o filho também foi diagnosticado com Covid-19.

Uma das separações mais dolorosas, a mãe foi afastada dos filhos recém-nascidos.

Leonne foi transferido para Cuiabá, onde recebeu cuidados na UTI e Loyanne ficou em Tapurah-MT aos cuidados da avó materna, já Bruna ficou em recuperação domiciliar em casa. 

 

A mãe, só conseguia notícias do filho pelo telefone, já a da filha, ela recebia fotos e vídeos chamadas.

Foram longos e dolorosos dias, noites mal dormidas, pensamentos acelerados e muitas orações e vibrações positivas.

Até o dia de hoje, 31 de junho de 2020, após 30 dias, os bebês e a mamãe puderam voltaram pra casa juntos, todos curados da COVID-19.  

 

“Vivemos um momento mágico na hora de voltar para casa, estou muito feliz. Agora sim vou poder curtir e amar ainda mais meus filhotes juntos, agradeço a toda a equipe médica, foram maravilhosos comigo e com meus filhos, é um alívio saber que estamos bem e curados, mesmo sabendo que a batalha do Leonne ainda não acabou, ele precisa fazer mais uma cirurgia no bracinho ainda, mas com fé em Deus, tudo vai dar certo”, conta Bruna. 

 

A Diretora do Hospital, Rosimeire Amaro Alves, que acompanha toda a história, ter este final feliz é gratificante. “Hoje, observando a família unida novamente, é a sensação de dever cumprido, nós, minha equipe toda, fizemos a nossa parte e ainda vamos ficar acompanhando a família por um bom período, a saúde está se desdobrando para cuidar de todos, é nosso dever dar condições e cuidados a todos que necessitam de auxílio médico, me sinto realizada”, diz Rosi. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria - Maurício Dalepiane