Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Bolsa de Grávida rompe e Bebê nasce dentro de ambulância dos Bombeiros em Sinop

APRESSADINHA | 09/08/2019 18h 18min

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Um bebê nasceu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros de Sinop, por volta das 5h18 da madrugada dessa quinta-feira (8). A mãe Antonieta não aguentou chegar até a Upa, onde seria encaminhada para realizar o parto, e no caminho deu à luz a pequena Ágatha.

De acordo com os Bombeiros, quando eles chegaram na residência da gestante, que fica no bairro Jardim Celeste, ela já estava sentindo as contrações.

Os três bombeiros militares colocaram ela em uma maca e depois a levaram para a viatura, porém quando ela estava lá dentro, a bolsa se rompeu. Imediatamente a equipe agilizou todo o procedimento e pegou o kit de parto.

Os profissionais começaram a contagem das contrações e logo perceberam que não daria tempo de chegar à UPA, então pararam a viatura em um acostamento e deram início nos procedimentos para o nascimento de Ágatha.

Após a menininha nascer, mãe e filha foram levadas à UPA para receber os cuidados necessários.

Fonte:   radio93fm