Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Bombeiros combatem princípio de incêndio na Câmara de Vereadores em Nova Mutum

INCÊNDIO | 30/01/2020 16h 11min

Fotos: Medio Norte Notícias

Um princípio de incêndio no prédio da Câmara de Vereadores, foi registrado  na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 12h30m, no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o princípio de incêndio iniciou-se possivelmente através de um problema elétrico no ar condicionado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate, o local ficou todo coberto de fuligem, foram apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido, pois uma servidora sentiu um cheiro forte, localizou o foco do incêndio, evacuou o local e acionou a guarnição.

A assessoria de imprensa da Câmara Municipal emitiu uma Nota esclarecendo o incidente;

“A Câmara Municipal de Nova Mutum, vem por meio desta nota oficial, esclarecer fatos atinentes ao princípio de incêndio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (30). Por volta de 12h30, os servidores que estavam no prédio, perceberam a fumaça que saia da sala da secretaria (setor administrativo). Imediatamente tomaram as medidas de segurança e acionaram o Corpo de Bombeiros, que prontamente atendeu ao chamado.

O fato iniciou em um dos aparelhos de ar-condicionado da sala e foi rapidamente controlado pelos bombeiros, deixando apenas danos materiais.

Por fim, esclarecemos que o ocorrido não afetou os serviços oferecidos a população e apenas a sala da secretaria, onde iniciou o incêndio, deverá passar por reparos e limpeza para a segurança dos servidores.”

O comandante do 5.ª CIBM-Major-BM Fernando esteve junto com a equipe auxiliando no combate ao incêndio passou mais informações;

Fonte:   Medio Norte Notícias