Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

BRF faz novo mutirão de empregos em Lucas do Rio Verde-MT

MUTIRÃO DE ENPREGOS | 23/11/2020 15h 10min

Lucas do Rio Verde, 23 de novembro de 2020 – A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, promove nesta terça-feira (24), um novo mutirão para preencher 180 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde (MT). Os interessados podem se dirigir até o Sine, localizado à Av. Paraná, 766, Centro, das 8h às 17h. A empresa oferece vagas efetivas para o cargo de Operador de Produção I para início imediato. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo com o recebimento dos currículos de forma presencial no Sine em Lucas do Rio Verde”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

O candidato deve ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar e não é preciso ter experiência prévia para participar do processo seletivo, pois a companhia oferece capacitação técnica para a função. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e plano odontológico, auxílio creche, vale alimentação, vale transporte e refeitório no local, entre outros.

 

Serviço

Dia: 24 de novembro de 2020

Horários: das 7h às 11h, e das 13h às 17h

Local: Sine

Endereço: Av. Paraná, 766, Centro – Lucas do Rio Verde/MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria