Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Brutalidade Máxima reúne mais de 300 ciclistas em Lucas do Rio Verde

CICLISMO | 23/07/2019 14h 43min

Foto: Ascom Prefeitura

Neste final de semana, aconteceu a 3ª edição do Brutalidade Máxima. A competição é realizada pela Associação dos Ciclistas Luverdenses, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e empresas patrocinadoras.

Esta edição do evento contou com a participação de mais de 300 atletas representando Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Goiás. 

A disputa foi realizada no sábado e domingo, com trajeto de 160 km, divididos em 55 km e 105 km, localizado nas estradas do interior de Lucas do Rio Verde.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o evento é uma forma de fomentar o esporte no município. “Reunimos vários atletas da região e de outros estados, foi uma competição bonita, desafiadora e exigiu bastante dos competidores. Agradecemos a participação de todos os atletas e a nossa proposta é diversificar cada vez mais a oferta de atividades esportivas em Lucas do Rio Verde”.

Confira o resultado final:


Anexos:

 Brutalidade faixa etária

 Feminino geral sábado e domingo

 Masculino geral sábado e domingo

 Feminino geral domingo

 Masculino geral domingo

Fonte:   Ascom Prefeitura