Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Campanha do Agasalho será lançada na próxima semana

CAMPANHA DO AGASALHO | 16/05/2019 12h 31min

Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

Nesta quarta-feira (15), a primeira-dama Rafaela Frizzo, a secretária municipal de Assistência Social, Lucileide Gurka, e os vereadores Fernando Pael e Márcia Pelicioli promoveram uma reunião para as últimas definições da Campanha do Agasalho 2019.

A campanha neste ano vem com o tema “Manta que aquece” e tem o objetivo de arrecadar cobertores e mantas para serem doadas às famílias que precisam. A ação será uma parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Câmara de Vereadores e empresas da cidade.

Para dar início à campanha, estão sendo firmadas parcerias com comércios do município que vão fazer uma doação inicial de cobertores e serão os pontos oficiais para recebimento das doações. A campanha será lançada na próxima semana.

Os empresários interessados em contribuir podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais informações pelo telefone (65) 3549 8314.

Fonte:   Ascom Prefeitura