Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Caravana Sesc na Estrada chega a Lucas do Rio Verde

CARAVANA | 27/03/2019 11h 09min

Foto: Imagem ilustrativa

Atendimentos de saúde, oficinas de artesanato e culturais e muita diversão. É assim o projeto Sesc na Estrada que desembarca em Lucas do Rio Verde, nesta quarta-feira (27), a partir das 13h, na Praça do Bairro Téssele Junior.

Os atendimentos são gratuitos e a programação está repleta de atividades para todos os públicos. A iniciativa é uma parceria entre o Sesc e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico.

Juliana Vasconcelos, produtora do Circuito 2 do Sesc na Estrada, ressaltou que esse projeto visa aproximar a população das atividades desenvolvidas pelo Sesc.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, João Pagotto, apontou a importância desse tipo de evento na melhoria da qualidade de vida da população. “É mais uma oportunidade para a população participar de um evento cultural no município, que vai levar várias atrações em único lugar, atendendo várias idades”.

O secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, destaca a importância de ações como essa. “A parceria do Sesc com a prefeitura é uma oportunidade de ampliar o atendimento aos luverdenses, e a Secretaria de Cultura leva as oficinas e suas apresentações para as praças”, concluiu.

A programação ainda conta com cinema e exibição de curtas metragens e para encerrar a noite será realizada apresentação do Espetáculo Balaio Cultural.

Fonte:   Ascom Prefeitura