Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Abril de 2024

Cidades

Cerimônias de juramento à bandeira continuam temporariamente suspensas

JURAMENTO À BANDEIRA | 09/06/2020 13h 16min

(Foto: Ascom Prefeitura)

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Exército Brasileiro suspendeu por tempo indeterminado a realização de cerimônias de juramento à bandeira em todo o país. Dessa forma, para evitar aglomerações, em Lucas do Rio Verde, os atos previstos para os meses de junho e setembro continuam temporariamente cancelados.  

As restrições também atingem o alistamento militar para jovens que completam 18 anos em 2020 e que deverá ser feito até o dia 30 de junho somente por meio da internet.  

Para alistar-se, o candidato deve acessar o site: www.alistamento.eb.mil.br e informar o número do CPF para validação dos seus dados pessoais. A inscrição é gratuita.

Também é possível fazer o alistamento pelo aplicativo do Exército Brasileiro, disponível para iOS e Android.

Para saber se foi dispensado ou encaminhado a seleção para servir o quartel da Marinha, Exército ou Aeronáutica, o jovem deve acessar o site: www.alistamento.eb.mil.br.

Mais informações com a Junta de Serviço Militar em Lucas do Rio Verde pelo telefone (65) 3548-2520.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura