Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

CMEL e Secretaria de Esporte e Lazer abrem inscrições para OSCs

CADASTRAMENTO | 08/04/2019 16h 59min

Foto: Ascom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Esporte e Lazer (CMEL) vão realizar o cadastramento das Organizações da Sociedade Civil (OSC). O objetivo é registrar e inscrever todas as associações esportivas e de lazer de Lucas do Rio Verde no CMEL.

Para efetuar o cadastro, a OSC precisa levar os seguintes documentos: ofício solicitando a inscrição, cópia do Estatuto da OSC registrado em cartório, cópia do CNPJ, cópia da ata do represente legal da OSC atualizada registrada em cartório, cópia dos documentos pessoais dos membros da diretoria e Planejamento Estratégico de 2019.

Os documentos devem ser entregues na Casa dos Conselhos (Av. São Paulo, nº 80 S, bairro Alvorada), entre os dias 08/04/19 a 31/05/19, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, é importante ressaltar que os documentos não podem ser enviados por meio eletrônico e a mesma pessoa não pode representar mais de uma OSC.

“É importante que as OSCs façam sua inscrição no conselho para que seja possível participar no futuro de editais para obter investimentos do Fundo Municipal de Esporte e Lazer e também é necessário termos esta organização que visa atender a coletividade, com este trabalho nossa intenção é fomentar as associações e mostrar a importância dos atletas se unirem para em conjunto buscar o avanço das modalidades esportivas no município”, explica Dal Berto.

A assembleia para avaliação dos documentos para inscrição da OSC será realizada no dia 05 de junho, na Casa dos Conselhos, às 18h. O resultado final do processo caberá recurso, devendo ser protocolado de 06 a 12 de junho, na Casa dos Conselhos.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas na Casa dos Conselhos

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela