Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Comitiva de Campo Novo do Parecis visita Lucas do Rio Verde

VISITA | 03/10/2019 12h 32min

Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Meinerz e Luiz Henrique Fernandes

Nesta semana, Lucas do Rio Verde recebeu a visita de uma comitiva de Campo Novo do Parecis-MT. O objetivo foi conhecer o modelo de administração pública e os projetos desenvolvidos.

A comitiva, formada por servidores do Departamento de Recursos Humanos, da Controladoria Interna, da Procuradoria e pelo secretário de Administração, Girlei Augusto Pez Bolzan, foi recebida pela secretária de Administração, Andressa Frizzo.

Durante os dois dias em que estiveram no município luverdense a comitiva participou de reuniões com as equipes dos departamentos de Gestão de Pessoas, de Compras e Contratos, Controladoria, Procuradoria e foram atendidos ainda pelos departamentos de Tecnologia da Informação e de Licitações.

A solicitação por parte da equipe de Campo Novo do Parecis foi para conhecer melhor os procedimentos realizados pela administração luverdense e reconhecidos por seus excelentes resultados, como fiscalização de contratos, processos jurídicos e tudo que envolve gestão de pessoas, a exemplo de ponto eletrônico, segurança do trabalho, avaliação de desempenho, entre outros.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter