Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Concorrência pública para reabertura do Restaurante do Trabalhador não teve participantes

RESTAURANTE DO TRABALHADOR | 10/10/2019 18h 04min

Foto: Ascom Prefeitura/Patrícia Pires

Frente à ausência de interessados em participar da Concorrência Pública nº 008/19, que “outorga a concessão de área, equipamentos e instalações próprias do Município de Lucas do Rio Verde necessários à exploração por parte de empresa especializada em preparo e comércio de refeições diárias”, a Prefeitura encaminhará brevemente um novo processo concorrencial com o objetivo de colocar de novo em funcionamento o Restaurante do Trabalhador.

A princípio, várias empresas demonstraram interesse em participar da concorrência programada para a manhã desta quinta-feira, 10, no Paço Municipal, no entanto, nenhuma delas enviou representante. O espaço destinado a servir refeições de baixo custo à população encontra-se fechado desde maio, quando a empresa concessionária do serviço suspendeu por vontade própria suas atividades sem qualquer aviso prévio à Prefeitura.

Inaugurado em 05 agosto de 2015, na data de aniversário do município, o Restaurante do Trabalhador conta com estrutura de 1.429 metros quadrados e está instalado na Avenida da Fé, no bairro Tessele Júnior. “Queremos colocar o serviço novamente à disposição dos trabalhadores o quanto antes. Porém, apesar de todas as providências para dar ampla divulgação à concorrência pública, infelizmente, ninguém compareceu para participar na manhã de hoje. Assim, vamos refazer o processo para garantir que logo as pessoas voltem a contar com essa opção para suas refeições”, destacou o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.    

 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Neri Malheiros