Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Confira a classificação da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado 002/2019

PROCESSO SELETIVO | 07/05/2019 20h 16min

 Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta terça-feira (07) o resultado da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado 002/2019. No documento está a classificação dos candidatos no curso introdutório de formação inicial continuada direcionado para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

O documento está disponível no mural do Paço Municipal e também na internet, pelo site da prefeitura: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/concurso/concursos.php.

A relação está separada por turmas, conforme divulgado em edital complementar, que definiu as turmas, locais e datas do curso. Também aparecem no documento os candidatos que não compareceram/ausentes e os desclassificados por atingirem 100% de presença/frequência.

Inicia-se o prazo para recursos quanto à classificação, sendo que os recursos serão somente para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. Os recursos devem ser feitos nos dias 09 e 10 de maio, pelo endereço eletrônico: selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br.


Classificação da 2ª fase do Processo Seletivo Simplificado 002/2019: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1030/divulgacao_do_resultado_de_classificados_-_2_etapa.pdf

 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter