Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Confira as novidades da ExpoTapurah 2019 e os grandes shows nacionais que movimentará a cidade

EXPOTAPURAH | 06/06/2019 10h 12min

Foto: Ascom

Nos dias 04 a 07 de julho acontece a ExpoTapurah 2019, a festa em comemoração ao 31º Aniversário de Tapurah contará com uma megaestrutura. Diversos expositores de máquinas agrícolas, concessionárias de veículos, empresas do ramo de suinocultura, praça de alimentação, parque de diversões e demais setores que compõe a economia do município já confirmaram presença.

O evento contará com shows nacionais nas quatro noites, já na abertura de feira, dia 04, Munhoz e Mariano animam a festa. A dupla sertaneja é sucesso garantido em todo o Brasil e promete trazer para o palco da ExpoTapurah os grandes hits que arrastam multidões em todo o país.

No dia 05 o comando fica por conta da Banda DJavu com o seu ritmo dançante que não deixa ninguém ficar parado. O Grupo ganhou notoriedade na região norte do país, adotando misturas entre ritmos como forró, forró eletrônico, axé e calypso.

No sábado dia 06, Carreiro e Capataz irão marcar presença na festa. E se o Brasil é sertanejo, eles fazem parte do time que levanta a bandeira do segmento, já que para ambos a música precisa ser uma verdade! O resultado disso é o som da viola caipira e a sanfona, fazendo da apresentação uma grande festa!

Dia 07 de julho a dupla Pedro Henrique e Fernando se apresenta com o seu estilo irreverente e extrovertido, diferente de tudo que existe no mercado Pedro Henrique e Fernando estão mudando o significado da palavra música. Alegria, animação e brincadeiras fazem parte dos shows desta dupla que por onde passa encanta e leva o público ao delírio. É animação do começo ao fim.

A administração pública tem somado esforços juntamente com a ASPREAT, Associação de produção de eventos agropecuários de Tapurah, para tornar a festa uma vitrine do município para todo o país, Tapurah figura no cenário nacional como capital da suinocultura do centro-oeste e com uma economia alicerçada nas bases do agronegócio é também um dos municípios que mais cresce no estado de mato grosso.

Dentro do cronograma de atrações também está inserido o leilão bovino da estância Bahia que contará com transmissão ao vivo pelo canal rural no dia 04 de Julho, Festival da Canção dentre outros.

A cartela que serve como passaporte para as 4 noites pode ser comprada no comércio local ou diretamente na Associação Comercial – ACET. Nas quatro noites de festa serão sorteados quinze mil reais em dinheiro e um veículo Renault  Kwid 0km para o público comprador de cartelas. Ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do local.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Maurício Dalepiane