Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Consórcio de Saúde abre credenciamento na área de medicina nuclear

SAÚDE | 24/05/2019 15h 57min

Foto: Divulgação

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires, entidade que integra 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, está com edital de credenciamento para a compra de serviços na área da medicina nuclear.

Serão credenciadas empresas para oferecer exames e tratamentos. Ao todo serão 32 tipos de procedimentos, que irão atender a demanda dos municípios consorciados.

Qualquer empresa pode participar do credenciamento, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital. Os documentos devem ser entregues de 25 de maio a 4 de junho, na sede do Consórcio de Saúde.

O resultado será divulgado no dia 5 de junho, das 9h às 10h, também na sede do consórcio, localizada a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, no município de Sorriso. O contrato é de um ano.

Segundo a secretária-executiva Solimara Moura, apesar da data limite para a participação no processo licitatório, o credenciamento das empresas interessadas pode ser realizado durante todo o ano.

"As empresas credenciadas durante a licitação, terão um ano para ofertar os serviços e as empresas credenciadas ao longo do ano, terão menos tempo, porque o término do contrato é igual para todas."

A utilização  dos  serviços será  de  acordo com o número de credenciados e a demanda dos municípios, não havendo a obrigação de utilização de quantidades mínimas ou do total estimado no termo de referência.

Os tipos de exames, tratamentos e valores pagos pelo consórcio, estão disponíveis no Edital de Credenciamento 004/19, no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Informações pelos telefones (66) 3544 4109 ou 3544 3358.

Fonte:   Assessoria Consórcio