Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Consórcio de Saúde abre licitação para a compra de material odontológico

MATERIAL ODONTOLÓGICO | 13/07/2019 16h 57min

Foto: Imagem ilustrativa

O Consórcio Público de Saúde está com licitação aberta para a compra de material odontológico. Serão adquiridos 115 tipos de broca, que irão atender a demanda dos consultórios públicos dos municípios consorciados.  

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital, principalmente, que a atividade econômica (Cnae) seja compatível com o objeto licitado.

Os documentos e propostas de preço devem ser encaminhados por meio de upload para o site da Bolsa Nacional de Compras (www.bnc.org.br), no período de 15 a 18 de julho.

A sessão pública está marcada para o dia 19 de julho, às 9h e as disputas começam na sequência, às 10h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

A licitação será na modalidade pregão eletrônico, com registro de preços para compras futuras, de acordo com as necessidades de cada município. O Edital n. 021/19 está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Outras informações pelos telefones (66) 3544 4109 / 3544 3358 ou email licitacao@consorciovaledotelespires.com.br.

Fazem parte da entidade, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã e Feliz Natal.

Fonte:   Ascom/CPS Vale do Teles Pires