Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Construção de concha acústica está entre as próximas licitações

CONCHA ACÚSTICA | 03/09/2019 12h 54min

Foto: Ascom Prefeitura

Com o objetivo de fomentar a cultura no município, a Prefeitura de Lucas de Rio Verde está com licitação aberta para a construção de uma concha acústica na rua Tangará da Serra, no bairro Jardim Imperial

O projeto conta com 106,24 m² e contempla palco, camarim e banheiros. A concha acústica receberá apresentações e shows e vem com a proposta de buscar a valorização e estímulo do desenvolvimento da cultura no município.

Os interessados em participar desta licitação devem fazer a entrega dos envelopes com as propostas no dia 10 de setembro, no setor de Licitações da Prefeitura, até às 8h.

Além desta oportunidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com outras licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Confira a lista de licitações:

PREGÃO PRESENCIAL

- 06/09 - contratação de empresa especializada na implantação e locação de software para gerenciamento de abastecimentos via cartão magnético e gestão de manutenção de frotas.

- 06/09 - registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de montagem e desmontagem de tendas, substituição de lonas, troca de peças e pintura das estruturas de tendas de 5x5 m² e 10x10m².

- 09/09 - registro de preços exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição das mudas e aspersor para serem utilizados nas revitalizações de praças, áreas verdes, canteiros centrais das avenidas e demais espaços públicos do perímetro urbano do município de Lucas do Rio Verde pelo período de 09 (nove) meses.

- 09/09 - registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de algema, bolsa para agente de saúde e botina de proteção.

- 11/09 - registro de preços para contratação de pessoa jurídica para aquisição de pneus, lubrificantes, produtos para borracharia e produtos de limpeza para manutenção dos veículos da administração pública.

- 11/09 - registro de preços para futura contratação de prestação de serviços de torno, solda plaina e freza para manutenção de equipamentos, caminhões, máquinas e veículos da frota da prefeitura municipal, equipamentos e objetos diversos dos prédios públicos, reparos com solda em grades, portões, alambrados e placas de sinalização, incluindo mão de obra e fornecimento de material usado no processo da usinagem e solda pelo período de 12 (doze) meses.

- 12/09 - contratação de empresa para fornecimento de veículos tipo de passeio zero quilômetro para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

- 13/09 - contratação de instituição financeira especializada na prestação de serviços, quais sejam: folha de pagamento, proventos, vencimentos e similares, empréstimos consignados em folha de pagamento da administração direta do município de Lucas do Rio Verde, bem como a disponibilização de caixa eletrônico, para viabilizar acesso dos servidores da administração direta.

- 16/09 - registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de materiais permanentes, eletroportáteis e eletrodomésticos para uso das secretarias.

- 18/09 – registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em sarjeta, meio-fio, conserto de boca de lobo e limpeza, remoção de grama e pintura de meio-fio, árvores e postes.

- 19/09 – pregão presencial para contratação de empresa para prestação de serviço de assentamento de meio-fio e execução de sarjeta da Av. Beira Mata.

- 20/09 – pregão presencial para contratação de empresa especializada para apoio e manutenção preventiva e corretiva das instalações físicas, elétricas, reparos mobiliários e outros.

PREGÃO ELETRÔNICO

- 06/09 - registro de preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de tubo corrugado pead para rede coletora de esgoto a ser utilizado no município.

- 19/09 – registro de preços para aquisição de cimento asfáltico de petróleo CAP 30/45 para produção de CBUQ.

- 20/09 – registro de preços para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento de passagens terrestres fora do estado de Mato Grosso,

TOMADA DE PREÇO

- 10/09 - contratação de empresa especializada para execução de mão de obra com fornecimento de material para construção de concha acústica com palco e camarim para apresentações e shows culturais.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

- Alienação de imóveis localizados no bairro Cidade Nova.

Acesse: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

Fonte:   Ascom Prefeitura