Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Corpo de jovem é resgatado pelos bombeiros no rio Paraguai em Cáceres, porém continua sem identificação

AFOGAMENTO | 10/05/2019 13h 11min

Foto: Joner Campos

Os bombeiros resgataram o corpo de um jovem ainda sem identidade divulgada, que havia desaparecido no Rio Paraguai, em Cáceres (MT) no final da tarde desta quinta-feira (9).

Os mergulhadores começaram as buscas ainda na tarde de ontem, porém devido ao pouco tempo de buscas, pois logo escureceu, e a turbidez das águas foram suspensas as buscas.

Na manhã desta sexta-feira (10) o corpo do jovem foi encontrado a pouco mais de 30 metros da praia do Daveron, nas imediações onde as testemunhas haviam dito que o mesmo havia submergido.

Segundo os bombeiros, o corpo foi resgatado em um local que têm 5 metros de profundidade. A perícia foi acionada e deverá identificar o corpo do jovem, pois nenhum familiar apareceu no local para que pudesse identificar o corpo da vítima.

O afogamento foi logo à frente da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur).

De acordo com testemunhas o jovem nadava com alguns colegas, quando veio a submergir nas águas no final da tarde, porém os dois colegas estavam juntos fugiram abandonaram o colega após o mesmo submergir.

A Policia Judiciária Civil investiga o caso, e busca informações dos familiares, qualquer informação pode ser feita via (65) 3903-1210.

De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros a Marinha do Brasil e Polícia Militar auxiliaram nas buscas no local.

Fonte:   Cáceres Notícias