Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Departamento de Água e Esgoto de Tapurah implanta o Corte Social

CORTE SOCIAL | 10/05/2019 16h 22min

O Departamento de água e esgoto de Tapurah DAE buscando serviços inovadores e que proporcionem qualidade de vida aos consumidores implanta no município o Projeto Corte Social. Uma nova forma de notificação aos seus consumidos que possuírem pendencias junto ao DAE para evitar transtornos com futuros cortes.

O DAE já emite a notificação de faturas vencidas e em anexo também imite uma notificação de corte com respectivos prazos, visando uma melhor relação com seus consumidos estaremos adotando mais uma forma de notificação através do Corte Social.

No ato da entrega do reaviso o Leiturista irá fechar registro do cavalete e colar o adesivo com a NOTIFICAÇÃO do Corte Social, os transtornos são minorados, visto que o adesivo implantado no cavalete poderá ser rompido pelo morador, que ainda terá um prazo de 10 dias para regularizar sua matrícula junto ao DAE, evitando a cobrança da taxa de religação.

Os benefícios que se darão para ambas as partes, visto que no procedimento de cortes padrão gera transtornos ao consumidor, que chega em casa e encontra o cavalete obstruído, sem água, fazendo com que ele dirija-se ao DAE para comunicar o pagamento e aguardar a religação que ainda será cobrada na conta do próximo mês.

Fonte:   Assessoria/Maurício Dalepiane