Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Encaminhado com suspeita de TCE, homem vem a óbito no HSL após colisão contra cachorro

ACIDENTE | 09/03/2019 06h 18min

Foto: Reproducao/facebook

A morte do homem foi confirmada pela equipe médica de plantão da unidade hospitalar, no inicio da madrugada desse sábado (09).

De acordo com informações repassadas ao CenárioMT pelo Cabo BM Luciano, do Corpo de Bombeiros Militar, Gean sofreu um acidente de transito, por volta das 21h00 dessa sexta-feira (08) quando transitava com uma motoneta Honda Biz pela Avenida Da Produção, às margens da BR-163.

O motociclista acabou atropelando um cachorro, que estaria no meio da via. Com o impacto contra o animal, Gean caiu momento em que o capacete que estava usando, saiu de sua cabeça, fazendo com que o rapaz sofresse um grave corte, perdendo muito sangue.

Ainda no local, a equipe do corpo de bombeiros constatou a suspeita de TCE –  traumatismo craniano. “A vítima estava desacordada, porém, ainda respirava, com sinais vitais. Rapidamente fizemos a condução ao hospital São Lucas”, afirmou BM Luciano.

Fonte:   CenárioMT