Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Escolas Municipais de Tapurah recebem mesas de Mármore

ESCOLAS | 08/04/2019 18h 11min

Foto: Assessoria

Através da Secretaria de Educação de Tapurah, todas as 6 unidades escolares do município receberam novos tampos de mesas em mármore nos refeitórios. A ação visa deixar o ambiente mais agradável para os lanches e ainda possibilita a socialização e a autonomia das crianças.

Além de ser higiênico, o tampo de mármore nas mesas dos refeitórios tem uma alta durabilidade, permitindo que os alunos façam suas refeições com tranquilidade. A Ação permitiu usar a estrutura metálica das mesas que já existiam para receber os novos tampos de mármore.

Quando se investe em mesa de refeitório escolar, deve-se proporcionar um momento propenso à convivência sadia entre as crianças.  “O cuidado com os móveis é uma forma de garantir a saúde e o bem-estar dos alunos e profissionais da educação, contribuindo para que aprendam e se desenvolvam melhor”, completa a Secretária de Educação Geovania Cesca.

Fonte:   Ascom/Maurício Dalepiane