Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Estão abertas as inscrições para o Casamento Social em Tapurah

CASAMENTO SOCIAL | 19/04/2019 10h 26min

Os casais que sonham com uma cerimônia de casamento, mas não dispõe de recursos financeiros, agora podem realizar este sonho por meio do Casamento Social de Tapurah. A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de junho de 2019 e devem ser feitas no Cartório de 2º Ofício e são gratuitas.

Para se inscrever os casais devem ter renda de até três salários mínimos. O casamento será realizado no dia 10 de agosto, na praça das Bandeiras. De acordo com a Secretária da pasta, Jô Luza, a documentação precisa está completa. “A lista da documentação necessária é: certidão de nascimento, cópia do RG e CPF, carteira de trabalho/comprovante de renda, cópia do comprovante de residência. No dia do cartório é necessário a presença de quatro testemunhas, maiores de 18 anos, com porte de RG e CPF.”

Fonte:   Assessoria