Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Ex-marido que matou mulher a pauladas e facadas é preso em Cáceres

CRIME BÁRBARO | 29/04/2019 08h 32min

Foto: Cáceres Noticias

Sabino Guia da Silva de 52 anos, acusado de assassinar sua companheira, Dilma Maria Ribeiro, de 50 anos, com golpes de facas e pauladas, foi preso poucas horas após o crime, neste domingo (28), em Cáceres (223 km de Cuiabá). Investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, encontraram o suspeito na casa de um parente no bairro Jardim Planalto, em Cáceres.

O crime foi praticado por volta das 9h deste domingo (28), no bairro Espirito Santo, em Cáceres. A vítima foi encontrada pela sua filha as 11h15. Após sua mãe não aparecer em casa, ela então resolveu procurar na residência do seu pai no bairro Espírito Santo, onde encontrou a sua mãe já sem sinais vitais. A sua mãe estava separada do seu pai acerca de pouco mais de um ano, e justamente pelo motivo da violência doméstica que sofria constantemente.

Conforme a Delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), Judá Maali Marcondes, várias testemunhas foram ouvidas, para que fosse encontrado o suspeito.

“Diligenciamos por toda cidade, com intuito de prender o suspeito de feminicídio. Assim, algumas testemunhas nos indicaram o esconderijo, nos deslocamos ao local e encontramos o suspeito sentado e fumando tranquilamente”, destacou.

"O mérito é de Deus que nos conduziu no caminho certo dando uma resposta rápida seguindo tirocínio policial", afirmou o investigador que esteve na deligência, Sérgio Pereira.

Sabino Guia da Silva foi preso ainda em flagrante delito. Foi apreendido a faca utilizada no crime, assim como as roupas com manchas de sangue utilizada pelo suspeito. A arma do crime e as roupas serão submetidos à perícia técnica.

Durante o interrogatório aos investigadores, o suspeito confessou o crime.

Fonte:   Cáceres Noticias