Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Festa das Crianças acontece neste domingo em Lucas do Rio Verde

FESTA DAS CRIANÇAS | 10/10/2019 13h 24min

Foto: Ascom Prefeitura/Luiz Henrique Fernandes

Uma festa cheia de diversão está sendo preparada para comemorar o Dia das Crianças, neste domingo, dia 13 de outubro, às 14h, no Centro de Eventos Roberto Munaretto. O evento está sendo organizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com o auxílio de empresas e instituições.

De acordo com a primeira-dama Rafaela Frizzo a intenção é reunir 10 mil participantes. “Esperamos que os pais levem essas crianças para passarem uma tarde diferente, terá muitas brincadeiras e apresentações culturais, será muito divertido, um momento especial organizado com muito carinho para nossas crianças”.

O evento conta a parceria das empresas KSB, Rotary, Ordem Arco-Íris, Ordem DeMolay, Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Nortox, Supergasbras e Igreja Batista Nacional.

A Viação Lucas vai colaborar com o transporte que passará a partir das 13h30, nos seguintes locais: Praça do Tessele Junior, Praça do Bandeirantes, PSF 15 (Fujii), Escola Manoel de Barros, Praça do Cerrado, Praça da Bíblia (Garis), Praça do Veneza, Praça do Jardim Primaveras, Praça do Rio Verde, Praça do Cidade Nova e Mercado do Produtor.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela