Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Festival Abril Pro Blues agitou o fim de semana em Lucas do Rio Verde

FESTIVAL | 15/04/2019 14h 32min

Foto: Ascom Prefeitura/Gabriel Balhone

Os amantes do estilo musical Blues, popular nos Estados Unidos, puderam curtir de perto o som diferente dos ritmos brasileiros, mas que arrasta multidões. O 1º Festival Abril Pro Blues de Lucas do Rio Verde reuniu artistas em apresentações marcantes na noite deste sábado, 13 de abril.

O evento foi realizado pela Associação Conviver em parceria com a Secretaria de Cultura. O público que compareceu, doou alimentos para o Hospital São Lucas. O Festival aliou diversão e solidariedade.

"O Abril Pro Blues foi um sucesso e mostrou que em Lucas o público é diversificado. Esse é o primeiro de muitos outros que pretendemos realizar. Nosso objetivo é valorizar a cultura em todas as suas formas de expressão, em todos os gêneros", destacou o Secretário de Cultura Ruam Villas Boas.

Se apresentaram no Festival as bandas: Opus Music, Allane Carvalho, Kaio Fernandes, Alan House e Mississipi. O Festival Abril Pro Blues aconteceu na Rua Concórdia, no Centro da cidade.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Cultura - Dayse Karol