Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Festival de Cultura Norte e Nordeste será neste sábado em Lucas do Rio Verde

FESTIVAL DA CULTURA | 24/01/2020 13h 45min

Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires

Para comemorar o Dia Municipal da Gratidão aos Nortistas e Nordestinos, 25 de janeiro, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o I Festival de Cultura Norte e Nordeste. A festa será neste sábado, dia 25, no bairro Tessele Junior, a partir das 19 horas.

O Dia Municipal da Gratidão aos Nortistas e Nordestinos foi instituído pela Lei n° 3.021, de 06 de janeiro de 2020.

De acordo com o secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, a festa vai contar com comidas típicas, apresentações culturais e shows com o Dj Assayag e Banda Bonde do Forró. “O festival está imperdível e está sendo preparado com muito carinho para todos os luverdenses. Nossa cidade reúne diversas culturas trazidas por povos vindos de todos os cantos do Brasil, e o festival é uma oportunidade para que todos conheçam um pouco mais sobre a cultura das regiões Norte e Nordeste e também para aqueles que deixaram esses locais para matarem a saudade de casa”.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela