Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Fogo destrói seis quitinetes em MT e moradores suspeitam de incêndio criminoso

INCÊNDIO | 22/05/2019 10h 28min

Foto: Bruno Dourado/TV Centro América

Um incêndio destruiu seis quitinetes na madrugada desta quarta-feira (22) no Bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi chamado e gastou quase 20 mil litros de água para conter as chamas. Ainda não se sabe o que causou as chamas. Ninguém se feriu.

De acordo com os bombeiros, seis de sete casas nessa quitinete foram afetadas.

Moradores disseram que o fogo começou em uma das quitinetes por volta de 2h (horário de Mato Grosso). Testemunhas também denunciaram que suspeitam que o incêndio foi criminoso.

O proprietário do local, Dorival Weizenmann, disse que viu o momento em que o fogo se alastrou pela área de uma das quitinetes e subiu pela parede.

Os bombeiros foram chamados, os moradores saíram das casas e não se feriram. Os militares usaram dois caminhões próprios para combate a incêndio e outros dois cedidos pela prefeitura.

Uma perícia deve ser feita no local e levantar as causas do incêndio.

Fonte:   G1