Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Gestão de Pessoas avança na organização da vida funcional do servidor

GESTÃO DE PESSOAS | 20/02/2020 14h 15min

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, iniciou em 2017 a reorganização dos documentos dos servidores que estão arquivados no setor.

O trabalho iniciou com a organização das pastas de documentos dos servidores e agora foi realizada a encadernação das portarias.

De acordo com a servidora do Departamento de Gestão de Pessoas, Danielle Frescha, a organização destes documentos que o departamento vem fazendo desde 2017 estava pendente desde 2014 e é muito importante para manter todos os arquivos atualizados.

“Manter esses documentos organizados e bem guardados tem relação direta com a vida funcional do servidor, com a encadernação facilita a localização das portarias e demais documentos, e além disso, também acrescentamos a cópia da publicação no diário oficial do TCE-MT. Com a documentação em ordem é mais fácil acessar qualquer solicitação que o servidor faça com relação a sua vida funcional, como por exemplo, concessão de aposentadoria, elevações e demais progressões na carreira”, explica a servidora.

Fonte:   Ascom Prefeitura