Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

GM, PM e Vigilância fazem ação de fiscalização em Lucas do Rio Verde-MT

FISCALIZAÇÃO | 14/06/2020 14h 06min

Na noite desse sábado (13), foi realizada ação de fiscalização envolvendo a Guarda Municipal, Polícia Militar e fiscais da Vigilância Sanitária de Lucas do Rio Verde-MT.

A fiscalização começou no Distrito de Groslândia, por volta das 21h, onde em um estabelecimento haviam aproximadamente 80 pessoas. O proprietário não informou a Prefeitura sobre a realização do evento. O Estabelecimento foi multado.

Leia também: Toque de recolher começa hoje em Lucas do Rio Verde-MT

Na Cidade, foram fiscalizados aproximadamente 30 estabelecimentos, entre bares e conveniência, incluíndo 4 chácaras no Macuco.

Foi realizada a dispersão de pessoas em vários lugares, inclusive na Av. Amazonas próxima a imagem da Santa onde havia aproximadamente 300 pessoas. 

Também foram apreendidas 5 motocicletas para o pátio da Guarda Municipal, por irregularidade de licenciamento e CNH.

Um condutor alcoólizado foi encaminhado para Delegacia Judiciária Civil, juntamente com sua motocicleta.

E conforme estabelecido no Decreto Municipal de N° 4.827/2020, emitido na última terça-feira (09), hoje (14), começa o toque de recolher em Lucas do Rio Verde-MT

De acordo com as determinações, fica estabelecido toque de recolher de 14 a 21 de junho em toda a área urbana de Lucas do Rio Verde, no período das 22h até às 5h, sendo vedado a qualquer cidadão a permanência e o trânsito em vias, equipamentos e locais públicos, com exceção apenas de trabalhadores das áreas de saúde, assistência social e segurança pública, e de situações em que fique comprovada a urgência ou emergência.

Na capital, Cuiabá, a medida também foi estabelecida, tendo iniciado ontem (13), no período das 22h30 às 5h, e seguirá até o dia 28.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias