Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

IFMT abre edital de vagas remanescentes para curso técnico em Desenvolvimento Infantil

VAGAS REMANESCENTES | 29/05/2020 09h 03min

Foto: UAB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), através da parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, publicou um novo edital do processo seletivo para o curso técnico em Desenvolvimento Infantil, na modalidade à distância (EaD).

Estão sendo ofertadas 12 vagas remanescentes no município de Lucas do Rio Verde, destinadas a demanda social: qualquer interessado na formação, residente no município, podendo ou não ser servidor público municipal

Os interessados em participar devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br. A inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 14 de junho de 2020.

Os requisitos para inscrição, bem como a lista de documentos exigidos e demais informações estão disponíveis no edital. Conforme o cronograma, o resultado final deve ser divulgado no dia 30 de junho

Edital disponível em: http://selecao.ifmt.edu.br/

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter