Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

IFMT abre inscrições para pós-graduação em Sorriso

OPORTUNIDADE | 28/02/2020 14h 14min

Ascom/Reitoria/IFMT

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abre na segunda-feira (2) as inscrições para dois cursos de pós-graduação no campus de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). São 100 vagas, com taxa de inscrição de R$ 80.

Serão abertas oportunidades para as pós-graduações em Especialização em Docência do Ensino Superior e Educação Ambiental. As aulas terão início ainda no primeiro semestre de 2020.

Para se candidatar a um dos cursos, os interessados devem preencher um formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição. Entre os requisitos para concorrer às vagas estão possuir diploma de graduação reconhecida pelo Ministério da Educação e ter os documentos pessoais exigidos no edital.

As inscrições podem ser feitas de 2 a 23 de março. Será realizada uma prova escrita no dia 1º de abril e o resultado final dos aprovados está previsto para 33 de abril.

Fonte:   Gazeta Digital