Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

IFMT forma tecnólogos em Lucas do Rio Verde

IFMT | 27/05/2019 15h 28min

Foto: Ascom Prefeitura/Daniel Tetilla

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), com parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), formou uma nova turma do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. A colação foi realizada na última sexta-feira (24), no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

Sete formandos receberam a outorga de grau. Colaram grau os formandos Anderson Barbosa Pinto, Dulci Knob, Fabriano Soares Nunes, Geovane Freu, Jozisnando da Silva Macedo, Vanessa Gasparetto Boaro e Jonas Itamar Morgan, representado por Sandra Oliveira Castro.

Participaram da solenidade o Magnífico Pró-Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Professor Mestre em Educação, Carlos André de Oliveira Câmara, a Professora Izana Néia Zanardo, o vereador Jaime Eduardo Borges Floriano, o Professor Mestre Adalto Nunes da Cunha, o diretor geral do campus avançado do IFMT de Lucas do Rio Verde, professor João Vicente Neto, e a coordenadora do polo da UAB/LRV, Juliana Gonçalves de Souza França.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter