Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Inscrições para programa de residência médica foram prorrogadas

| 07/03/2019 16h 03min

Ascom

As inscrições para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura de Lucas do Rio Verde foram prorrogadas. A publicação com as alterações de datas foi feita nesta quinta-feira (07) pela Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme).

De acordo com a retificação, os interessados em concorrer às vagas remanescentes do programa têm até dia 14 de março para se inscreverem. As inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail: inscricao.coremelrv@gmail.com.

O edital está disponível no site da prefeitura: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/edital/edital.php.

A prova escrita será realizada no dia 16 de março de 2018, às 13h30, na Escola Municipal de Saúde, localizada na rua Catuípe, nº 1.309, ao lado da Farmácia Municipal de Saúde Unidade I. Serão 30 questões de áreas básicas, como clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia e ginecologia, pediatria e medicina preventiva e social.

Serão classificados os candidatos que obterem nota igual ou superior a 40% na prova escrita. O gabarito preliminar da prova deve ser divulgado no dia 09 de março. O resultado final após recursos será divulgado no dia 19 de março de 2019.

A Coreme informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão uma bolsa de incentivo no valor de R$ 8 mil. A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por e-mail: coreme.lrv@gmail.com ou telefone: (65) 3548-2304.