Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Jovem morre com insuficiência respiratória em Colíder

COLÍDER | 22/04/2020 09h 40min

Foto: Nortão Online

O secretário de Saúde de Colíder-MT, Rafael Bosco, confirmou na manhã desta quarta-feira, 22, que o município registrou mais um caso suspeito de coronavírus.

O paciente, de 22 anos, acabou vindo a óbito ontem. Ele é morador da cidade e não esteve fora do estado, não tinha comorbidades e deu entrada no hospital regional apresentando um quadro de insuficiência respiratória aguda e logo depois, faleceu.

“Foram seguidos os protocolos do Ministério da Saúde e ele se encaixou como caso suspeito. Foi feito o teste rápido, que deu negativo, mas também foi colhida uma amostra que foi encaminhada ao Lacen e só podemos descartar o caso a partir do resultado do laboratório oficial de Mato Grosso”, explicou Rafael. 

O secretário destacou que as medidas de prevenção devem ser mantidas. Segundo ele, observa-se no município um “afrouxamento” das medidas por parte da população, o que não é aconselhável. 

“Não relaxem nas medidas preventivas. Vamos utilizar as máscaras, vamos evitar locais de aglomeração e grupos de riscos devem redobrar os cuidados”, aconselhou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Nortão Online