Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Juína lança edital para concurso do hino municipal, com premiação de 8 mil reais ao vencedor

ATENÇÃO COMPOSITORES | 14/01/2020 10h 39min

Foto: Prefeitura Juina

Os 38 anos de emancipação político-administrativa de Juína a ser completado no dia 09 de maio de 2020 já tem um presente a caminho: o Hino municipal de Juína, único símbolo oficial ainda não composto no município. Para organizar todo processo de escolha, a Prefeitura de Juína por intermédio do Departamento de Cultura, lançou hoje o edital do referido concurso contendo as regras de participação e a ficha de inscrição.

Acesse o link abaixo e tenha acesso ao Regulamento: 

https://drive.google.com/file/d/1zluucy4xtrC6qNMvZVIVGUra9rsLaKui/view?usp=sharing

A realização do concurso do hino de Juína atende a solicitação da Câmara Municipal de Vereadores através de uma indicação do Vereador Ivo Pedro que foi aprovada por unanimidade dos demais parlamentares. As inscrições ficarão abertas até o dia 13 de março, e as composições poderão ser realizadas individualmente ou em parceria.

Uma Comissão Julgadora especializada selecionará 3 hinos finalistas, que serão gravados em estúdio e disponibilizados para a votação popular.

O Hino vencedor receberá uma Premiação de R$ 8.000,00 (oito mil Reais) e os dois outros finalistas receberão uma Premiação de participação finalista de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O Concurso para a escolha do Hino Oficial de Juína-MT é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do Departamento Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural.

Fonte:   Ascom Prefeitura