Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Lucas do Rio Verde está presente no 49º Congresso Nacional de Saneamento

SANEAMENTO | 07/05/2019 20h 27min

Foto: Assemae

O Município de Lucas do Rio Verde está presente no 49º Congresso Nacional de Saneamento. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), está sendo realizado em Cuiabá, até o dia 10.

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Raimundo Dantas, e os secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, e de Desenvolvimento Econômico, João Pagotto, estiveram presentes na abertura. Uma equipe do Saae também participa do evento.

Durante a abertura do evento, o presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, reiterou o compromisso com os brasileiros em levar saneamento básico às comunidades mais distantes, uma das missões da fundação.

Na sequência, os participantes puderam conhecer os stands da Feira de Saneamento, que faz parte da programação do congresso.

O Congresso Nacional de Saneamento é o maior evento municipalista da área de saneamento básico e deve reunir cerca de dois mil participantes, entre as principais autoridades do setor de saneamento básico, gestores públicos e técnicos de municípios de todas as regiões do Brasil, com a realização de mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias e feira de saneamento básico.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter