Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Lucas do Rio Verde sediará 2ª fase da Copa Centro América de Futsal Feminino

FUTSAL FEMININO | 27/06/2019 10h 28min

Foto: Divulgação

Na próxima semana, o município de Lucas do Rio Verde será palco de grandes jogos do futsal feminino da Copa Centro América. A competição, que está em sua 20ª edição, reúne diversas equipes que disputam o título de campeão.

A 2ª fase da competição será realizada nos dias 6 e 7 de julho e contará com jogos das equipes de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e Tangará da Serra.

A escolha pelo município luverdense como sede desta etapa da competição se deu por pontuação. Lucas do Rio Verde concorria com Tangará da Serra e recebeu 24 pontos contra os 19 do município tangaraense.

As disputas serão realizadas no Ginásio de Esportes Rio Verde, no sábado, dia 6, às 8h30, 10h, 19h e 20h30. Já no domingo, dia 7, os jogos serão às 8h30 e às 10h.

“Convidamos toda população luverdense para prestigiar os jogos, que serão grandes disputas, especialmente torcer para a nossa Seleção Feminina de Futsal Cidade Viva. A Copa Centro América de Futsal é a maior competição da modalidade no estado e sempre rende boas partidas com jogadores de alto rendimento”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto.

 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter