Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Luverdense vence Dom Bosco nos pênaltis, fica em terceiro e conquista vaga na Copa do Brasil

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE | 22/12/2020 21h 19min

Luverdense fica em terceiro lugar no Mato-grossense — Foto: Assessoria FMF

Foi emocionante, disputado e decidido somente nos pênaltis. Foi assim a disputa de terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense entre Luverdense e Dom Bosco. O time de Lucas do Rio Verde levou a melhor e ficou com a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Jogando a volta no estádio Dito Souza, o Dom Bosco venceu por 3 a 2, no tempo normal. Como o Luverdense havia ganho o jogo de ida por 1 a 0, a decisão foi para os pênaltis. O Verdão do Norte não perdeu nenhuma cobrança, enquanto o goleiro Gabriel Félix pegou uma do Azulão da Colina. Final 5 a 3 e terceira colocação para o Luverdense.

+ Veja a tabela do Mato-grossense

Mato Grosso tem direito a três vagas na Copa do Brasil. Campeão e vice do estadual sempre ficam com a vaga - União e Nova Mutum neste ano. A outra usualmente era para o campeão da Copa FMF, que este ano não foi realizada pela pandemia. Por isso se fez necessário essa disputa de terceiro lugar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Globo Esporte