Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Marcelo Dal Berto deixa Secretaria de Esportes e Lazer

DEIXOU O CARGO | 06/04/2020 15h 20min

Foto: Ascom Prefeitura

Depois de três anos e três meses à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde, Marcelo Dal Berto se desligou do cargo na última sexta-feira, 03.

“O Marcelo foi um colaborador de primeira hora e ao longo desses mais de três anos trabalhando juntos aqui na gestão ele nunca desapontou e pude comprovar diversas vezes o acerto da escolha, que ele foi a pessoa certa no lugar certo”, definiu Binotti.  

Ao fazer um breve balanço de sua atuação no comando de uma das secretarias mais movimentadas e com atividades quase que diárias no município, Marcelo destaca pelo menos três realizações que vê como marcos de sua passagem pela pasta: as construções do ginásio poliesportivo do bairro Tessele Júnior e da primeira quadra sintética pública de futebol sete de Lucas do Rio Verde, na praça do bairro Cerrado, e a revitalização de todas as praças públicas, com a instalação de playgrounds.  

“Claro que além disso, entre muitas outras coisas, vale mencionar a adequação do Estádio Municipal Passo das Emas para que o Luverdense pudesse sediar jogos das competições nacionais, a construção da pista de bicicross e das pistas de atletismo no Tessele e no Jaime Seiti Fujii. Tornamos Lucas do Rio Verde uma cidade modelo em lazer e práticas esportivas e os luverdenses hoje podem desfrutar de um intenso calendário, nas mais variadas modalidades”, ressalta.      

Fisioterapeuta, Marcelo Dal Berto foi anunciado como um dos componentes da equipe de primeiro escalão logo que o prefeito Luiz Binotti começou a montar sua equipe e se preparar para exercer o período de mandato iniciado em 2017 e que estenderá até o final deste ano. “Ao longo desse tempo, procurei servir a população da melhor forma e corresponder integralmente à confiança que o prefeito Binotti depositou no meu trabalho”, disse.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Neri Malheiros