Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Marido da ex-prefeita de Sinop (MT) morre após complicações de saúde

COMPLICAÇÕES DE SAÚDE | 25/01/2021 12h 46min

Osmar Messias Martinelli, de 62 anos, marido da ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, faleceu nesta segunda-feira (25) em Sinop — Foto: Facebook

Osmar Messias Martinelli, de 62 anos, marido da ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, faleceu nesta segunda-feira (25) em Sinop.

Segundo informações, ele estava em tratamento desde novembro do ano passado, sendo internado em UTI de hospitais particulares de Sinop e São Paulo. Em 2004 ele foi acometido por uma meningite e, desde então, vivia acamado com um lado do corpo paralisado.

Osmar se alimentava por sonda e teve complicações no intestino. No final de 2020, após melhora no quadro de saúde, Osmar retornou para Sinop e seguia o tratamento em home care.

Osmar Messias Martinelli mudou-se para Sinop em 1974. De família pioneira ele era agrônomo, foi vereador de Sinop por um mandato e Secretário de Tributação da Prefeitura do município.

Produtor rural, Osmar foi um visionário ao colocar exportação de madeira de Sinop para a Europa, Estados Unidos e China.

Ele também fez parte da Diretoria da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinot).

Osmar deixa a esposa e um filho.

Ainda não há informações sobre o velório dele.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT