Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Miguel Vaz e Marcio Pandolfi são empossados prefeito e vice de Lucas do Rio Verde

EMPOSSADOS | 01/01/2021 20h 01min

Foto: Ascom | Tarsila

Miguel Vaz e Marcio Pandolfi são empossados prefeito e vice de Lucas do Rio Verde.

Na tribuna, o novo prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar pela retomada do desenvolvimento econômico do município.

O empresário do agronegócio Miguel Vaz (Cidadania) foi empossado prefeito de Lucas do Rio Verde. A cerimônia foi realizada na manhã de hoje (01), na Câmara de Vereadores.

Junto com o novo prefeito, foram empossados, o vice Marcio Pandolfi (PDT) e os nove vereadores, eleitos no último dia 15 de novembro, para a gestão de 2021/2024.

Na tribuna, Vaz reafirmou os compromissos firmados com a sociedade durante a campanha política, trabalhar pela retomada do desenvolvimento econômico do município, com empregos e oportunidades pra todos.

“Temos um futuro promissor. Estou muito entusiasmado e vou me dedicar a conduzir Lucas do Rio Verde da forma que merece, com crescimento econômico, olhando sim para as oportunidades, para o social, em especial para aquelas pessoas que precisam do apoio do poder público.

Miguel Vaz e Marcio Pandolfi, da Coligação Gente que Faz, venceram o ex- prefeito Luiz Binotti, que disputava a reeleição, por uma diferença de aproximadamente 6.500 votos.

O vice-prefeito, que já foi secretário de Saúde, destacou os desafios que o município irá enfrentar com a Covid-19. Segundo ele, a população precisa se unir e cada um fazer a sua parte para evitar a transmissão da doença.

"Estamos esperando a liberação de uma vacina. Mas, enquanto isso não acontece, é preciso que as pessoas se cuidem, para evitar que possamos perder mais pessoas."

Além da posse dos vereadores, o Poder Legislativo realizou a eleição da mesa diretora. Daltro Figur foi eleito presidente, Ideiva Foletto, vice, Noel Dias, primeiro secretário e Sandra Barzotto, como segunda secretária. O mandato é de dois anos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Ascom/Marcello Paulino