Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Morre cadela Pastor Belga que precisava de transfusão de sangue em Lucas do Rio Verde-MT

NÃO RESISTIU | 04/09/2020 11h 18min

Foto: Reprodução

A cachorra de 05 anos, da raça pastor Belga que se chamava Charlotte acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (03), em Lucas do Rio Verde-MT.

Leia também: Pastor Belga precisa de transfusão de sangue e cuidadora pede ajuda a população Luverdense

Ela estava com linfomas, câncer no sangue e precisava com urgência de transfusão de sangue.

A cuidadora do animal, Iracema Santos, procurou a equipe do Site Lucas Notícias para pedir ajuda a população Luverdense para levar os animais para doarem sangue para 'Charlotte'. "A minha rainha Charlotte é uma pastor belga, ela tá com câncer no sangue e tá muito fraca pra aguentar o tratamento, precisamos de doadores pet que pese mas de 45 kg".

Várias pessoas entraram em contato com a cuidadora e também com a clínica, para levarem seus animais para doarem sangue a cachorra.

"Foram bastante pessoas, mas infelizmente a Charlotte me deixou ontem a tarde. Não deu tempo de concluir os testes ,ela foi embora antes, o câncer devastou rápido demais ela por dentro. Por fora ela estava perfeita.", relatou emocionada a cuidadora.

Nós, do Site Lucas Notícias agradecemos à todos, que de uma forma ou outra puderam ajudar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias