Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Morre mãe do prefeito de Lucas do Rio Verde em decorrência de AVC

AVC | 08/07/2020 06h 44min

Foto: Rede Social

Dona Irides Massacatto Binotti, de 80 anos, mãe do prefeito de Lucas do Rio Verde-MT, Luiz Binotti, faleceu na madrugada desta quarta-feira (08), em Cuiabá-MT.

Leia também: Corpo de Irides Massucatto, mãe do prefeito Binotti será velado na Câmara Municipal

Irides faleceu em decorrência de AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico no último dia 27 e passou por uma complicada cirurgia no Hospital São Lucas.

No dia 28, foi transferida para o Hospital São Mateus, em Cuiabá, onde ficou na UTI, mas infelizmente o caso era muito grave e ela não resistiu, vindo a falecer nesta quarta-feira (08). 

Muito querida por todos, um coração de ouro e com uma fé inexplicável, Dona Irides tinha 80 anos, mãe de 10 filhos e com 23 netos, deixa um legado de boas ações, educação exemplar aos filhos e familiares e muito respeito com todos.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

 

Aos familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis no seio familiar.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

 

 

Fonte:   Lucas Notícias