Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Mulher morre em acidente na MT-010 em São José do Rio Claro

ACIDENTE FATAL | 22/07/2019 20h 00min

Fotos: Medio Norte Noticias

Um acidente envolvendo um veiculo de passeio foi registrado na tarde dessa segunda-feira (22), por volta das 15h00m na MT-010, entre a destilaria de Álcool Libra e o município de São José do Rio Claro. A vitima Eliege Santos de 38 anos, veio a óbito.

Segundo informações, o veículo que era dirigido por Gildelson Araújo de 44 anos, esposo da vítima, onde nas proximidades da fazenda Agromar, perdeu o controle da direção saiu da pista capotando por diversas vezes.

No veículo um Chevrolet Corsa Classic de cor prata e placas de São José do Rio Claro-MT, estavam cinco pessoas sendo, o filho Lucas, a filha Michele e o genro do casal, Caio. Gildelson e o genro estão em observação no Pronto Atendimento do município. O filho e a filha do casal, sofreram escoriações leves e passam bem. O motivo que causou o acidente está sendo investigado.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionado mas ao chegar no local as vitimas já haviam sido socorridas.

O corpo de Eliege Santos foi encaminhado para Diamantino, a 120 quilômetros de São José do Rio Claro, onde será realizado o exame de necropsia. O velório será no auditório da Paróquia São José, onde Eliege trabalhou por aproximadamente 10 anos.

Fonte:   Medio Norte Noticias